segunda-feira, 30 de março de 2015

Look do dia - OOTD

Olááá, amores!

Estavam com saudades? hahaha

Resolvi fazer minhas primeiras fotos de look do dia ao ar livre. Não foi nada planejado, então a qualidade das fotos ficou bem ruinzinha por causa da luz e da câmera do celular. Mas foi divertido até demais. É só olhar minhas expressões horríveis. Eu estava morrendo de rir, não consegui posar direito. Sorry! hahaha

O look é bem básico. Usei pra ir ao cinema com o love. O suéter é simples, mas tem brilho que acaba dando uma "glamourizada" nele. O salto e a bolsa que deram uma carinha mais arrumada, mas eu estava bem confortável. Estou apaixonadíssima pelos meus sapatos novos, Valentino inspired, e a melhor parte é que paguei apenas 50 reais por eles numa liquidação da Encanto dos Pés. Ele é ótimo, não cansa muito e não machuca. Quem não ama liquidações? hahaha

Já era o fim da noite, já estava descabelada, amassada e um pouco suada de tanto rir, mas espero que gostem...






Meu namorado demorava muito pra tirar as fotos, não conseguia segurar a pose. haha


Suéter: Dunni | Short: Levi's | Bolsa: Monica Sanches | Sapatos: Encanto dos pés


Espero que tenham gostado! E farei mais looks do dia em breve.  ;)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário