domingo, 7 de setembro de 2014

Esmalte da semana - Psico da Risqué

Olá, meninas!

Continuo lutando contra o tempo, mas estou decidida a não abandonar o blog, por isso, continuem me visitando aqui, pleeease! (haha)
Bem, o esmalte da semana é um dos meus favoritos. Além da cor linda, a durabilidade dele é ótima! Eu o estou usando há duas semanas e ele só descascou bem na pontinha de três unhas e o brilho dele continua ok!
Ele é o Psico que faz parte da linha da Isabele Fontana para a Risqué. Essa coleção é beeem antiguinha, eu já tinha secado um vidrinho dele, mas como comprei outro, e ainda não tinha falado sobre ele aqui, resolvi falar agora.
Ele é um roxo metálico belíssimo! Vejam...







As fotos não ficaram boas por causa da luz, mas o esmalte é lindíssimo.
Eu peguei uma foto da Joyce do "Gostei... e agora?" porque achei que dá pra vocês terem um noção melhor da cor. Pena que as fotos não fazem jus ao brilho dele.

Antes do Psico eu estava usando o Rouge da Dior que é a cara da riqueza, então não poderia deixar de compartilhar com vocês. (haha)



Comentem se vocês têm e se gostaram dos esmaltes de hoje.

Beeijos  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário