terça-feira, 1 de julho de 2014

DIY - Customização bem rápida e fácil de camiseta

Olá, minhas lindas!
Como a semana de vocês está indo até agora? Eu passei uns dias murchinha, mas já estou recuperando o ânimo! ^^
Gravei outro vídeo pra vocês! haha
Minha câmera estava descarregada e eu queria aproveitar o tempinho livre que tive e resolvi gravar um DIY (faça você mesma) pelo celular mesmo. A imagem não é das melhores, mas é só ir nas configurações lá no vídeo mesmo e melhorar a qualidade.
Eu customizei uma camiseta (T-shirt) que eu tinha há alguns anos. E levei uns 5 minutos pra fazer a customização. É bem fácil e rápido!
Eu escolhi usar pérolas porque sou apaixonada por pérolas e achei que ficaria legal! haha
Vocês podem escolher qualquer pedraria que vocês achem que ficaria legal para colocar na sua camiseta.
E mostro tudo explicadinho no vídeo, mas vou colocar os materiais que usei aqui embaixo

Você vai precisar de:

Cola para tecido
Pedras da sua escolha (eu usei pérolas, daquelas que vêm cortadas no meio)
Camiseta
Material duro (papelão, revista..) para colocar por dentro da camiseta para não manchar o outro lado

Pronto! Com isso em mãos, assistam o vídeo e usem a criatividade!





Gostaram, meninas? Eu amei o resultado e já fui pra faculdade com ela hoje! haha
Provavelmente irei customizas minhas outras camisetas basiquinhas em breve!

Ah! E a cola segura direitinho as pedras. Estão todas intactas!

Tenham uma semana ótima!
Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário