segunda-feira, 19 de maio de 2014

Unhas naturalmente brilhantes sem base

Oi, meninas lindas!
Sei que semana passada já falei sobre produto para unhas, mas hoje eu tenho outro produtinho pra mostrar pra  vocês.
Eu tirei o esmalte das minhas unhas hoje e elas estavam muito ressecadas, com algumas pequenas ondulações. Enfim, não pareciam muito saudáveis.
Foi quando eu lembrei de um kit que minha mãe comprou em Recife que faz com que as unhas fiquem com a aparência mais saudável.
Esse kit é da marca Premier.



O kit vem com um óleo para as unhas e cutículas, uma lixa de unha, um creme para mãos (está com minha mãe) e uma lixa quadrada (para lixar e dar brilho na superfície da unha).
O creme para mãos e o óleo para unhas e cutículas, você pode usar diariamente. São muito bons!
A lixa é uma lixa normal, com um lado menos áspero e outro mais áspero.
Já a lixa quadrada é o grande diferencial. Ela tem três lados com superfícies diferentes. Vou falar sobre cada um, na sequência que se deve usar.
O lado azul é bem crespinho, serve para lixar a superfície das unhas e remover irregularidades. O lado preto, não lembro bem pra quê server, mas é lisinho e mais macio. O branco é suuper lisinho, parece seda (não lembro se é feito com seda, a vendedora falou algo do tipo haha) é ele que dá brilho nas unhas.
Vou mostrar o antes e o depois pra vocês terem uma ideia.



Nas fotos acima, tinha acabado de tirar o esmalte.



Essas duas fotos acima foram depois de usar a lixa quadrada. Não usei mais nada. Está sem base. Eu juro! haha
As unhas ficam suuuuper lisinhas e dá a sensação de que você está com base nas unhas. Até quando você toca nelas, é como se você estivesse com base. É ótimo pra quando você quer dar um descanso entre um esmalte e outro.
Esse kit não foi muito barato, mas a lixa quadrada pode ser trocada por uma nova quando se desgasta, durante um ano. Eu já vi algumas lixas similares pra vender por aí, mas não sei se o efeito é o mesmo. Vou comprar pra testar um dia desses.
E aí, meninas! O que acharam? Dá pra ver a diferença?

Darei 4 Audreys só por causa do preço, mas vale super a pena já que vai fazer uns 2 anos que tenho esse kit.


Espero que tenham gostado!
Beeeijos  :**

4 comentários:

  1. Como eu preciso desse produto! Você não faz ideia de como minha unhas são fracas, opacas e quebradiças... vou procurar! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! O efeito é inacreditável. Parece que você está com base nas unhas.
      Beijos, linda! :**

      Excluir
  2. Parece ótimo mesmo, quero testar também!
    Beijos.
    http://fasesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, teste mesmo. Eu amo o efeito de unhas naturalmente bonitas que ele deixa nas unhas.
      Beijos, linda! :**

      Excluir