segunda-feira, 24 de março de 2014

Resenha - Peach Sake Silky Finish Powder

Olá leitoras lindas e glamourosas!

Ainda estou um pouco doente, mas mesmo assim resolvi fazer algo um pouco diferente por aqui.
A resenha de hoje é em vídeo. Eu fiquei com um pouquinho de vergonha, mas acho que ficou legal. rsrs

A resenha é sobre esse pó. Ele é solto e bem fininho. Ótimo para controlar a oleosidade e disfarçar um pouquinho dos poros.




Assistam abaixo e não esqueçam de curtir caso gostem.



Eu comprei por aproximadamente 30 reais no ebay. E acho que valeu muito a pena pela quantidade de pó e pela qualidade dele.

Esse queridinho merece 5 Audreys!


Beijos, meninas!  :*


4 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, adorei!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, Steffany! Se puder comprar ele... compre! hahaha
      Beijos :**

      Excluir
  2. Eu acho linda a embalagem dele, e achei super em conte no ebay!
    Um dia quando já tiver acabado com a minha atual wishlist eu compre ele haha
    Adorei a resenha!!!

    Beijos
    http://balaiodediva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é linda mesmo e o produto é ótimo!
      Compre mesmo e me conte depois. :)
      Volte sempre!
      Beeijos :**

      Excluir