segunda-feira, 17 de março de 2014

Resenha - Batom matte da NYX, Pale Pink

Olá, minhas leitoras glamourosas!

A resenha de hoje é sobre meu primeiro batom da NYX. Pra falar a verdade, é o único que eu tenho, mas isso não vem ao caso. rsrs

Fazia muito tempo que vinha querendo comprar um batom da NYX e certo dia, decidi comprar!
Eu escolhi o Pale Pink, que é um rosinha opaco um pouco queimadinho.




Admito que ele não é um dos meus favoritos. Eu gosto de um pouco mais de cor e ele fica bem apagadinho na boca. E prefiro usar ele dando apenas algumas batidinhas na boca  só pra adicionar um pouquinho de cor.
Eu comprei esse pelo Ebay, mas não lembro o nome do vendedor. Acho que ele saiu por menos de 20 reais quando o comprei
Pretendo comprar outros batons da NYX, mas pesquisarei melhor sobre a cor antes.
Uma informação interessante e muito importante, pelo menos pra mim, é que esse batom é cruelty free, ou seja, não foi testado em animais. Muito bem, NYX cosméticos! :)



Darei quatro Audreys pela qualidade e por não ser testado em animais.


Beijos, meninas! Tenham uma ótima semana!  :*

2 comentários:

  1. Ótimo post!
    Amei conhecer o blog, maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog. Seja muito bem vinda!
      Volte sempre.
      Beeeeijos :*

      Excluir