segunda-feira, 10 de março de 2014

Resenha - 212 Sexy Body spray

Olá, meninas!
Espero que todas estejam aproveitando ao máximo a semana!  :)

Hoje vou falar o que estou achando do Sexy Body Fragrance, 212 Sexy da Carolina Herrera.
Eu comprei esse Body spray semana passada e estou usando ele no meu dia a dia desde então.
Paguei 139,90 reais por 250 ml de perfume.
Eu amo o cheiro dele, mas é fato que ele não dura muito na pele. Ainda acho que vale a pena pela quantidade de perfume, mas vamos ver quanto tempo ele vai durar pra eu ter certeza se valeu a pena ou não.
A embalagem dele lembra aquelas tintas em spray que são usadas para grafite. Quando você sacode a embalagem, dá pra ouvir como se fosse uma bolinha dentro da lata. É bem diferente de todos os outros perfumes que já comprei, e o spray dele é diferente dos perfumes normais, ele é contínuo.





Por enquanto, eu estou gostando dele. Espero que eu não encontre muitos pontos negativos daqui pra frente.

Ah! Não sei se vocês notaram, mas no fundo da foto está o porta brincos que ensinei a fazer aqui, se por acaso fizerem, não esqueçam de me contar. Ele está sendo super útil pra mim, eu nem lembrava que tinha alguns desses brincos. rsrs



Vou dar três Audreys para o perfume porque ele dura pouco na pele.



Por hoje é só, meninas. Não esqueçam de se inscrever aqui no blog e de deixar seus comentários.

Beeeijos  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário