sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sejam bem vindas!!!

Olá, meninas!
Preciso admitir que estou SUPER nervosa, tipo, suuuuuper nervosa mesmo, por este ser meu primeiríssimo post aqui no blog e ao mesmo tempo estou sentindo uma alegria que nem cabe no meu peito de tão grande que é.
Pra começar, nada melhor do que eu me apresentar, certo? Rsrs
Meu nome é Pâmella e resolvi criar esse blog pra compartilhar conhecimentos com vocês, primeiras leitoras e futuras amigas. Espero tanto poder ensinar algo quando aprender com vocês. Acredito que é sempre bom poder dividir as coisas que aprendemos e fazer novas amizades é um SUPER bônus e é por isso que hoje estou aqui.
Há meses sinto essa vontade enorme de começar um blog, mas o nervosismo não me deixou começar antes. Só que, se o passo inicial não for dado, nada acontecerá. Então, preferi pensar nas  coisas incríveis que poderiam acontecer ao iniciar essa nova fase.
Em breve postarei reviews de produtinhos, DIY, looks, dicas e tudo o que eu puder que possa ajudá-las de alguma forma.
Então acho que é isso! Estou torcendo pra conhecer um pouquinho de cada uma de vocês e espero poder ajudar no que eu puder.
Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário