segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Review - Silk Smooth Balm (primer)


Olá, meninas!
Não sei se vocês estão sofrendo com o calor também, mas aqui em Maceió está difícil de aguentar.
Além da sensação de estar em uma chapa quente, outra coisa que me incomoda muito é sentir minha pele oleosa. Não tem maquiagem que aguente esse calor!
Por isso...
Vim falar sobre um produtinho bem legal que uso pra controlar minha oleosidade e fazer com que minha make fique descente por mais tempo nessa temperatura.
Faz alguns anos que pesquiso, leio e testo produtinhos coreanos. Sempre ouvi falar muito bem deles. Os famosos bb creams começaram por lá e eu já usava e amava eles antes de começarem a vender por aqui.
Através dessas minhas xeretagens, descobri uma marca chamada Tony Moly. Essa marca é muito conhecida por lá e tem produtos muito legais.
Como eu estava tendo MUITOS problemas com minha pele (espinhas, cravos, poros gigantes, etc) fiquei muito interessada pela linha Egg Pore. Essa linha é composta pelos seguintes produtinhos:
Blackhead Out Oil Gel
Que resumindo, limpa e esfolia a pele, removendo impurezas, cravos e excesso de oleosidade.
Tightening Pack
Que é uma máscara wash-off que serve pra controlar o excesso de oleosidade e ajuda a contrair os poros.
Silk Smooth Balm
Que é o produto que testei e vou me aprofundar mais abaixo.
O Silk Smooth Balm é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso.
Ele cuida dos poros abertos  e do nível de oleosidade durante o dia.
Além de ajudar a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo.
A embalagem é muuuuuuuuuito fofa! *-*
Todos os produtos dessa linha vêm em uma embalagem com formato de ovo e quando você termina de usar, você pode quebrar a casquinha de cima e plantar algo, ou fazer o que você quiser! *o*
Deixando a fofura da embalagem um pouco de lado, o produto é muito bom (pelo menos funcionou na minha pele). A textura dele é super diferente, não sei explicar, só sei que não é um creme, é muito mais consistente.

Eu aplico com os dedos, até porque não consigo imaginar outro jeito de aplicar porque a consistência é muito diferente.
Assim que você aplica na pele, a sensação é tipo... OMG! Pele de bebê instantânea! A pele fica muito lisinha e macia. Ah! E ele não tem cheiro de ovo, tá? É um cheirinho bom, não sei de quê, mas não é ruim.  Rsrsrs
E o melhor é que não é muito caro. Quando eu comprei, saiu por uns 30 reais.
Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês o resultado.

Na primeira foto estou sem make nenhuma e na segunda estou apenas com o primer
Tô usando o primer, base mineral em pó e um pouquinho de blush

Eu fiz essa make à tarde, umas 14h e quando cheguei em casa, depois da faculdade (que fica onde Judas perdeu as botas), minha pele não estava muito oleosa. Tinha pouquíssima oleosidade na zona T e não retoquei a make em momento nenhum.
Legal, né?
Gostaram? Já testaram algo dessa marca?
Beijos, meninas. Tenham uma ótima semana! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário